Senin, 06 Februari 2012

Cara Mengatasi Keputihan Saya

Cara mengatasi keputihan, Como tratar corrimento vaginal nas mulheres. muitas queixas de problemas de corrimento vaginal em falar sobre as mulheres, e entre eles para resolver este problema com a brancura natural, sem causar efeitos colaterais, portanto, por favor leia - leia o primeiro artigo para o tratamento de corrimento vaginal é sobre como lidar e tratar corrimento vaginal e descobrir causas, corrimento vaginal é uma condição na qual o fluido para fora através da vagina ao excesso. O líquido pode ser normal ou devido à interferência de certas doenças. ler sobre como lidar e tratar corrimento vaginal está abaixo.
Corrimento vaginal que é considerado normal ou fluido fisiológico que é de cor esbranquiçada que saiu claro, viscoso, sem odor, e não coçar. Isto pode ser devido a:
Antes da menstruação
Durante a gravidez
Estresse
Enquanto um corrimento vaginal anormal ou patológico geralmente devido a:
Infecções causadas por bactérias, fungos, bactérias, etc
Úlceras vaginais
câncer
endometriose
cistos, etc.
Para informações e reserva mais XAMtone como uma maneira de tratar o corrimento vaginal por favor CLIQUE AQUI.
Fungo que provoca corrimento vaginal é candida albicans, que normalmente é branco aguado e branco, cheira um pouco mofado e coceira. Enquanto a alta é causada por germes ou bactérias, geralmente fétida, por vezes acompanhada de dor no pênis e dor durante a micção.
Há dois esbranquiçada kategari limpo e sujo, a brancura limpa causado se a estimulação sexual, a puberdade, o orgasmo.
sujo ou malcheiroso corrimento vaginal causado por uma multidão de organismos que vivem na vagina para remover lavagem vaginal ya como:
substituir o CD o mais rápido possível se os resíduos seletah água de lavagem de polpa com água limpa e seque usar anti séptico natural / artificial pode sabão ou folha de betel
nah como lidar com a descarga? você pode tentar algumas dessas dicas:
usar de qualidade segura e sanitária, ao invés de materiais reciclados ...
Eu recomendo vestir Avail.
usar remédios homeopáticos.
Você pode fazer a limpeza com uma decocção de folhas de betel é resfriado como a água acabar.
Muitas vezes, substituir o CD que para evitar a umidade e bactérias.
Mantenha a sua dieta e evitar o consumo de pepino, frutas bangkuang, couve, mamão e banana, pois pode causar corrimento vaginal você vai ser mais e mais.
bem, talvez algumas das dicas acima, você pode tentar em casa e não se esqueça de ler alguns artigos da Fitri Saúde como uma forma de calcular o período fértil também são benefícios do alho na relação sexual e isso pode ser útil Útil e como superá-esbranquiçada na forma como as mulheres.
Como tratar naturalmente com mais esbranquiçada XAMthone
XAMthone mais, corrimento vaginal medicina tradicional (xamthone mais) é a melhor solução para como tratar corrimento vaginal. que tem eficácia comprovada que xamthone plus, uma das melhores maneiras de tratar o corrimento vaginal, corrimento vaginal e curar doenças mampuh sem quaisquer efeitos secundários.
Informações e reservas mais XAMtone como uma forma de tratar a quitação por favor CLIQUE AQUI.
O sentido geral da brancura é uma doença venérea em mulheres (vagina), onde existe líquido de cor creme ou branco-acinzentado ou aguada ou grossa, odor fétido e pode causar prurido. Quase todas as mulheres tiveram corrimento vaginal ou pektay em língua chinesa.
Soluções para o tratamento de descarga vaginal corrimento vaginal com motivos da medicina tradicional XAMthonePlus científicas:
A informação deve ser conhecida "que as xantonas contidas XAMthonePlus sumo de mangostão têm propriedades como":
Como um anti-bacteriana
A capacidade de xantonas é a bactéria mortal. Alguns pesquisadores mostraram que os benefícios da xanthones xantonas são antimicrobiana contra MRSA (resistente à meticilina Staphylococcus aureus), o que é bactérias resistentes aos antibióticos que podem causar farah infecção.
Doenças causadas por MRSA é tidaak conhecida na Indonésia. mas em alguns países, como Estados Unidos, essa bactéria é muito assustador, porque em pouco tempo vai demorar algumas células do corpo humano. Estas bactérias podem causar a incapacidade física e morte no doente. dikutif do livro "para acabar com a feroz MANGOSTÃO DOENÇA autoria, Dr.Ir. Raffi Paramawati, MSI, página 61 "
Como um anti-fúngica
Xanthones contidos no suco de mangostão também tem a capacidade para inibir a atividade de mofo ou bolor. A causa da doença ou fitophatogenik. Alguns exemplos são oxyporum V Fusarium, Alternaria tenius, e Dreschlera oryzae (Cochliobolus miyabeanu). Pesquisa realizada pelo Geetha Gopalakrishnan e também provar que, "dikutif do livro" para acabar com a DOENÇA feroz MANGOSTÃO ", de autoria Dr.Ir. Raffi Paramawati, MSI, página 63 "
Como um anti-vírus
Xamthone mangostin em mangostão casca contida na eficácia comprovada ter sido capaz de ciclo de inibindo a replicação o do HIV vírus (Vliettinck, 1998)
O Vlietinck resultados, de 1998 Memeperkuat estudos anteriores conduzidos na China, que também concluiu que mangostão casca extrato mostra potencial em inibir o HIV-1 protease o que afeta a replicação do VIH (Chen et al., 1996) parece diferente a partir de o mecanismo de xanthone drogas antretroviral (ARVs) , "do livro Dahyatnya dikutif para conter a doença mangostão, Autoria Dr.Ir. Raffi Paramawati, a MSI "
Como um anti-parasitária
Xanthones função é explorar todo o corpo, neutralizando os radicais livres, de modo que seu corpo se torna mais limpo e saudável do que nunca. Cara mengatasi keputihan xantonas encontradas no mangostão casca tem propriedades diferentes dos mencionados acima também tem anti-parasitários.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar